Friday, August 24, 2007

Crianças em coleiras, a nova técnica!

Bem pessoal, algo muito engraçado nos aconteceu nesta semana. Em geral, não saímos no horário de trabalho para lugar algum, mas tive que levar a Claudia ao médico e comprar alguns remédios (coisa simples...). Quando chegamos na farmácia havia umas 10 crianças em uma mesma coleira, parecida com de cachorro, mas que fica na cintura. Muito louco! :)


Essa foto tem um exemplo de coleira única, para uma criança só. A Claudia adorou a idéia!! hehehe

Ela teve que ir ao médico. Marcarmos, fomos e o mais legal, realmente o cartão de seguro saúde do estado funciona e não precisamos pagar nada. Outra boa notícia, quando você tem prescrição dos remédios, você não paga os impostos, somente o preço real do medicamento.

Outra coisa legal, descobrimos que podemos fazer um cartão de medicamentos que nos dá descontos de cerca de 90% nos remédios prescritos. Temos que pagar 100 dólares canadenses por ano (por pessoa).

1 comment:

Anonymous said...

Hello Mello! Aqui é o Anderson!
Bem, fiquei sabendo que você ia fugir da USP, resolvi postar este comment.

Bem, eu fiquei sabendo disto por meios bem obscuros: eu estou trabalhando de livreiro em várias faculdades, e na Unesp de Rio Preto mencontrei uma dona, acho que Cristina Vasquez, que disse ser sua ex-professora de inglês.

Bem, de resto tô trancado, trabalhando, enfim... E editando meus blogs! Ainda tá meio no começo, mas com o tempo eu melhoro ele...

P.S.: quando cê volta pra Sanca?