Friday, March 30, 2007

Mais bavaria :)

Ontem foi muito engraçado!!!
Na noite anterior nevou bastante e acumulou uns 20 a 30 cms de neve.
Saímos de casa e tomei meu primeiro tombo na neve (a Claudia já tinha tomado o dela)... o primeiro tombo a gente nunca esquece :)

Bem, fui em seguida fazer a prova escrita para minha carteira de motorista.
Tudo foi bem e passei, agora preciso fazer o teste prático.
Saí do teste escrito e passei no banco (Sotiabank) para acertar algumas coisas.
Fui até um caixa que já havia me atendido antes, foi então que ele me disse: "Preciso te falar uma coisa... Aqui em Antigonish era vendida uma cerveja brasileira chamada Bavaria, você conhece?". Disse que conhecia, ele então começou a falar que a cerveja era demais e que ele tem procurado por todo lado, mas não tem encontrado.
O mais engraçado é que ele disse ter comprado o estoque de uma loja daqui quando soube que Antigonish não venderia mais Bavaria. E ele estava preocupado, pois o estoque estava ou tinha acabado por esses dias... heheheh

Hoje acertamos o seguro do carro e iremos buscá-lo no final da tarde.
Até que enfim hehehe
Poderei dirigir com minha carteira brasileira, mas logo faço o exame prático para a Canadense.

3 comments:

Eugeni Dodonov said...

Tem SKOL aí também?? hehehehe

Rodrigo Mello said...

Puxa Evgueni, não sei cara...
O duro que o cara foi logo perguntar pra mim que nem bebo...

hmbr said...

Bavaria, hehehe, se o cara beber original vai ficar maluco.
hehehehe

Olá mello, como vai???