Monday, March 12, 2007

Primeiro dia de "quase" trabalho

Bem, hoje foi complicado. Não estava muito frio (em torno de -4C pela manhã), mas tive que sair de casa e ir para a universidade. O maior problema foi o vento cortante, perto do insuportável. Um frio desses com vento é demais pra mim :)

Enviei documentos para a CAPES comprovando que vim fazer meu pós-doutorado no Canadá. Espero que em breve eles liberem minha bolsa de estudos, caso contrário a coisa vai ficar feia :)

Abri minha conta no banco (Scotiabank, também conhecido como The Bank of Nova Scotia). Fiquei impressionado com a qualidade do atendimento. O mais engraçado é que a moça que me atendeu fez questão que eu pegasse o pacote mais barato do banco, mesmo quando afirmei que precisaria de um número maior de transações mensais. Ela insistiu para eu comprar o pacote mais barato, mesmo sabendo que o banco não ganharia muito.

O custo da conta corrente com cheques e cartão de débito é Can$ 1.25 (algo em torno de R$ 2.40).

A Claudia também ficou feliz, pois encontrou uma loja de 1.99 :)
Na verdade é uma loja de Can$ 1.00 (o que dá uns R$ 1.88).
Compramos varias coisas :)

1 comment:

renata said...

Rodrigo e Claudia, estou muito feliz em receber noticias suas, mantenham esta pagina atualizada quero saber de tudo. Aproveitem cada dia !!! Beijos.