Monday, March 26, 2007

Trabalhando

Hoje traduzi minha carteira de motorista e levei para uma agente do estado assinar e declarar como verdadeira. Agora poderei tirar minha carteira aqui com maior facilidade. Mesmo assim preciso fazer o exame escrito (estou estudando um livro http://www.gov.ns.ca/snsmr/rmv/handbook/ para isso) e o de rua. Espero passar :)

Tenho que fazer o seguro do carro ainda. Sem fazer o seguro a concessionária não libera o carro, acreditam? O problema é que tenho que agilizar minha carteira de motorista, caso contrário o seguro custa bem mais caro :(

Consegui uma carta de minha seguradora no Brasil, onde tenho seguro há 8 anos e nunca usei. Parece, segundo a empresa daqui, que isso pode ajudar a diminuir o custo.

Além disso fiz experimentos com Simulated Annealing para balanceamento de carga e obtive melhores resultados que antes. Acredito que essa parte está quase pronta em meu trabalho.

2 comments:

Augusto Andrade said...

Ou seja, vc passou mais tempo tentando resolver os problemas da sua carteira de motorista do q com o SA...
kkkkkkkkkkk!!
Ow, deixa pra divulgar esse resultados depois!! :D
Depois manda os graficos de comparacao SAxRouteGA... :)
[]'s

Rodrigo Mello said...

Que nada... para resolver o problema da carteira gastei uns 30 minutos no máximo, mas a Claudia insistiu para que eu não faça do blog um relatório de pós-doutorado. hehehe