Tuesday, March 27, 2007

Mais sobre a terra do gelo

Bem pessoal, hoje está quente por aqui.
A temperatura começou em torno de 0C e foi até 9C, agora à noite irá para -2C.
Amanhã e quinta provavelmente irá nevar.
Estranho como se acostuma. Hoje mesmo abrimos as janelas da sala para entrar um ar.

Começamos a fazer um curso de inglês (1 hora e meia por semana) em uma instituição sem fins lucrativos daqui chamada ACALA.
Uma inglesa leciona nesse curso. Os alunos são um casal de indianos, um libanês, mais outro indiano e dois brasileiros :)
Ainda estamos vendo a possibilidade de mais aulas, algo como +4 horas por semana.

Ainda nesta semana deve chegar o cabo para a câmera e mais fotos estarão disponíveis no site :)

2 comments:

Augusto Andrade said...

Daqui a pouco vc vai ter q escrever sobre "a saga do cabo usb"... :)
hehehe...

Eugeni Dodonov said...

Eu acho que definitivamente prefiro neve de que chuva. Até agora eu vi acho que uns 4 dias de sol em todo o tempo que estou por aqui. MAS SÓ CHOVE, CHOVE E CHOVE NESSE LUGAR! Tem que ser coisa de microsoft, não é possível..